SAGA estará presente na Brasil Game show com estações de realidade virtual

Escola de cursos de jogos digitais SAGA é confirmada como um dos patrocinadores e estandistas da Brasil Game Show 2016, estande da escola terá realidade virtual, sorteios e Youtubers.

Esse ano a Brasil Game Show além de estar de casa nova, terá ainda mais estandes com empresas quem participaram pela primeira vez da feira, uma delas é a SAGA, uma rede de escolas de arte digital.

A SAGA é pioneira em cursos de desenvolvimento de jogo, com cursos focados desde o roteiro e idealização do jogo, passando pela fase de modelagem de personagens até o desenvolvimento si.

Dentre as atrações do estande da SAGA estão estações com realidade virtual disponíveis para o público que queira testar essa nova tecnologia, presença de Youtubers e sorteios de bolsas de estudo e um Xbox One S.

Os Youtubers vão conversar e debater sobre o mercado de jogos digitais, além de receber o público em geral para tirar fotos e dar autógrafos.

A Brasil Game Show 2016 acontece dos dias 1 a 5 de setembro no São Paulo Expo, o estande da SAGA estará montado em todos os dias de evento.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!