Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 19/07/2016

Saiba aqui quando Rise of the Tomb Raider será lançado para PS4

Rise of the Tomb Raider será lançado para PlayStation 4 com incríveis conteúdos novos que também estarão nas versões para PC e Xbox One, confira aqui mais detalhes.

A Square Enix anunciou a data de lançamento de Rise of the Tomb Raider para PlayStation 4, será no dia 11 de outubro deste ano na América do Norte e Europa, o preço está previsto para o valor de US$ 59,99.

A versão para PlayStation 4 se chamará Rise of The Tomb Raider: 20 Year Celebration e inclui um novo capítulo intitulado Blood Ties (Laços de Sangue), para esse novo capítulo haverá suporte para PlayStation VR.

Em Blood Ties, Lara estará em um pesadelo, nele ela enfrentará até mesmo zumbis ao buscar provas de que é a herdeira de direito de uma casa de campo que o tio quer tomar, casa essa que pode esconder valiosos tesouros das expedições de seu falecido pai.

Ao usar o PlayStation VR para jogar Blood Ties, você jogará em primeira pessoa, diferente do jogo original que é em terceira pessoa. Esse capítulo levará, de acordo com a Square Enix, cerca de 60 minutos para ser terminado.

Além do capítulo o jogo também terá um novo modo cooperativo de resistência, todos os DLCs já lançados, roupas e armas novas, novo modo extremo para a campanha principal e cartas de expedições novas. Rise of The Tomb Raider: 20 Year Celebration também lhe dará a oportunidade de jogar com os modelos dos jogos antigos de Lara, são no total 5.

Rise of The Tomb Raider 20 Year Celebration todos detalhes

O novo modo cooperativo é inédito na história dos jogos da franquia, nele você e outra pessoa terão que sobreviver aos desafios do dia e da noite em uma espécie de sobrevivência na floresta, cace sua própria comida, crie recursos e batalhe com os melhores para se manter vivo o maior tempo possível.

Todos os conteúdos novos dessa edição de comemoração dos 20 anos, estarão também disponíveis para as versões do Xbox One e PC sendo eles incluídos no Season Pass do jogo, o preço para quem não tem o Season Pass é de em torno de US$ 9,99 dólares. O suporte para PlayStation VR somente estará disponível para versão do PlayStation 4.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS