Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 02/08/2017

Saiba quando os jogos de verão de Overwatch voltarão

Os jogos de verão de Overwatch voltam neste mês, os itens cosméticos do ano passado voltam junto com os novos e o Lucioball recebe novo estádio e modo competitivo.

Lucioball 2017 em Overwatch

A Blizzard anunciou a volta dos Jogos de Verão de Overwatch para este ano, os eventos começarão no dia 8 e terminam no dia 29 de agosto.

O Lucioball está de volta e com um novo cenário, esse modo é baseado na gameplay de Rocket League, onde os jogadores devem “jogar futebol” com os personagens de Overwatch.

Você ainda poderá jogar no estádio do Rio de Janeiro, mas agora também terá o estádio de Sidney no Lucioball. Novos itens cosméticos para os personagens de Overwatch chegarão com o evento e a novidade é que os itens liberados somente nos jogos de verão do ano passado, voltarão a ser vendidos e com descontos, confira a tabela de preços.

Jogos de Verão 2017:

  • Lendários – 3.000 créditos
  • Épicos – 750 créditos
  • Raros – 225 créditos
  • Comuns – 75 créditos

Jogos de Verão 2016:

  • Lendários – 1.000 créditos
  • Épicos – 250 créditos
  • Raros – 75 créditos
  • Comuns – 25 créditos

Os itens cosméticos podem ser adquiridos através das caixas de itens ou comprando usando os créditos do jogo, para adquirir os créditos, você pode juntar caixas ao evoluir sua conta jogando frequentemente ou as comprando com dinheiro real.

Nestes jogos de verão 2017 de Overwatch, haverá um modo de Lucioball competitivo além do casual, na gameplay foram feitas algumas alterações, agora não será mais possível usar a habilidade de Lúcio para afastar os adversários e a Habilidade Suprema dele não puxa mais a bola para o usuário, mas a velocidade dele e de suas habilidades aumentam.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS