Sapienza, o segundo episódio de Hitman é oficialmente lançado

Aos amantes do assassinato, suas passagens para a Itália já foram aprovadas, jogue agora mesmo Sapienza, o segundo episódio de Hitman.

Pouco mais de um mês após o lançamento de Paris, o primeiro episódio do jogo Hitman, a Square liberou hoje o segundo episódio, chamado Sapienza.

Neste segundo episódio, o agente 47 viaja até o interior da Itália para eliminar Silvio Caruso, um bio-engenheiro brilhante e problemático empregado pela Ether Biotech Corporation.

Além de Cruso, temos de eliminar também a chefe de laboratório Francesca De Santis, e por fim destruir o protótipo do vírus que está sendo desenvolvido, capaz de contaminar qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo.

Ao contrário do episódio Paris onde o agente 47 encontrava-se num ambiente mais controlado, Sapienza trás a experiência de se jogar numa pequena cidade, tendo bem mais variáveis e locais de exploração à sua disposição.

Para os mais empolgados, aproveite para conhecer um pouco mais dos pontos turísticos, ruas e lojas de Sapienza, quem sabe até visitar a torre da igreja de San Giorgio, o por do sol na cidade também é lindo.

Em maio, o agente 47 viajará para Marrakesh. A partir daí, Hitman entregará conteúdos mensais regulares, incluindo três localidades adicionais, sendo elas Tailândia, EUA e Japão.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!