Save the Dodos é o novo jogo mobile da brasileira Smyowl

Tem raciocínio rápido? Então conheça o jogo brasileiro para celulares Save the Dodos e ajuda esses atrapalhados pássaros a fugir da extinção.

Conhecida no cenário nacional e internacional de desenvolvimento de jogos, a empresa brasileira Smyowl já desenvolveu títulos que se tornaram sucesso rapidamente como Neymar Jr. Quest em parceria com o cartunista Mauricio de Sousa e o jogo de futebol de botão Super Button Soccer.

Seu mais recente lançamento é o jogo Save the Dodos, até o momento exclusivo de celulares e tablets com o sistema iOS, o jogo de raciocínio coloca o jogador na tarefa de salvar esses extintos pássaros de terríveis armadilhas e inimigos.

Gratuito e com mais de cem fases disponíveis, o jogo viaja durante várias épocas e ambientes históricos como Egito Antigo, Idade Média e Pré-história. Em Save the Dodos, você é a última esperança de evitar que esses atrapalhados pássaros seja extintos de fato.

A jogabilidade é simples e intuitiva, requerendo apenas raciocínio rápido do jogador. A cada fase, os Dodôs saem correndo pela fase quando caem nas armadilhas dos inimigos, cabendo a você resolver o quebra-cabeça para libertá-los.

O jogo pode ser baixado em dispositivos iOS através da loja do iTunes e deve ser lançado em breve nos celulares com Android.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!