Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 16/11/2016

A Sega quer saber: qual franquia os fãs querem de volta?

Questionário da Sega levanta suspeitas a respeito da desenvolvedora reviver um dos seus jogos clássicos, confira aqui todas as informações.

Será que a Sega está com planos para reviver alguma de suas antigas franquias de jogos? A empresa fez uma pergunta para os jogadores Japoneses em um questionário, entre as questões, foi apresentado séries da Sega e personagens para escolher de uma lista pré-selecionada.

A terceira questão do questionário pede para que os fãs escrevam o nome do jogo que eles gostariam que fosse ressuscitado, esse jogo não pode ser um daqueles lançados depois de janeiro de 2014.

Você pode conferir a imagem da questão, já traduzida para o inglês, logo abaixo:

o-questionario-da-sega-feito-em-novembro-de-2016

Além das perguntas que levam a crer que a empresa está pensando seriamente na possibilidade de revitalizar uma de suas franquias antigas, os resultados do questionário serão revelados ao vivo durante uma transmissão live stream no dia 20 de novembro.

Nenhuma dessas informações confirmam de fato a revitalização de um jogo da Sega, mas realmente é um raio de esperança para os fãs dos jogos da empresa.

A Sega possui vários jogos clássicos que fizeram história como os do Sonic, Golden Axe, Phantasy Star, Streets of Rage e Alex Kidd.

Qual jogo da Sega lançado antes de 2014 que você gostaria que fosse escolhido pela desenvolvedora para ser revivido? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS