Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 14/04/2015

Segunda expansão de Destiny, House of Wolves chega no dia 19 de Maio

Nova expansão de Destiny focará no fator de replay do jogo, não trazendo uma nova raid mas sim uma arena de batalha e novos objetivos nas missões existentes. House of Wolves chega dia 19 de Maio.

A segunda expansão prevista de Destiny, chamada de House of Wolves ou Casa dos Lobos, ganhou oficialmente uma data de lançamento, 19 de Maio.

Segundo a Bungie, a nova expansão não irá trazer uma nova raid, ou seja, missões onde os jogadores se unem para derrotar um novo inimigo poderoso e assim dar continuidade a história do jogo. Por alguns a notícia foi mal vista, pois no anúncio do jogo, foi garantido que as duas novas expansões seriam exclusivamente para fechar a campanha principal.

House of Wolves irá trazer uma nova atividade cooperativa para jogadores com nível alto, como foco em variedade, fator replay e a habilidade. Resumindo, a Bungie está postando em fazer os jogadores realizar as antigas missões com objetivos novos. Uma nova arena de batalha chamada The Prison of Elders deverá surgir também.

Mais informações sobre a expansão, serão liberadas em breve no site da Bungie. Se você possui o passe de temporada do jogo, a expansão será habilitada automaticamente, bastando baixá-la. Destiny é um jogo de tiro em primeira pessoa disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS