A segunda expansão de Watch Dogs 2 será lançada amanhã no PS4

Watch Dogs 2 ganhará uma segunda expansão amanhã no PS4, confira aqui o trailer de lançamento, a data para as outras plataformas e detalhes do conteúdo novo.

A segunda expansão de Watch Dogs 2 será lançada amanhã no PS4

A Ubisoft anunciou que a segunda grande expansão de Watch Dogs 2 será lançada no dia 21 de fevereiro para o console PlayStation 4.

O nome do novo conteúdo é “Human Conditions” que em tradução livre seria “Condições Humanas”, ele também estará disponível para PC e Xbox One, porém somente no dia 23 de março.

Todos que possuem o passe de temporada receberão a extensão sem custo adicional, para quem não tem, o conteúdo será vendido separadamente.

Em Human Conditions você poderá jogar mais 3 novas missões no modo história; Automata, Bad Medicine e Caustic Progress.

Em Automata o protagonista Marcus se voltará contra a empresa de internet Nudle que faz carros biométricos com piloto automático.

Já em Bad Medicine, os hacker juntamente com um atirador, combatem um inimigo que invadiu e prejudicou um hospital.

Na missão Caustic Progress, a DedSec enfrenta uma perigosa ameaça contra os moradores de rua de São Francisco.

Se você já terminou o modo história ou somente está começando, não precisa se preocupar com spoilers ao jogar a expansão, os eventos dela podem ocorrer a qualquer momento da história de Watch Dogs 2.

De maneira geral a Ubisoft está contente com os resultados de Watch Dogs 2, tanto a crítica especializada quanto os jogadores demonstraram um bom feedback com o novo jogo da franquia.

Está na dúvida se joga ou não Watch Dogs 2? Confira a nossa análise completa do jogo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.