Será possível trocar Pokémons com outros jogores em Pokémon Go

Uma das funcionalidades mais esperadas pelos jogadores foi confirmada, será possível realizar a troca de Pokémons com outros jogadores e assim conseguir Pokémons exclusivos de determinadas regiões.

Hoje (24) durante seu painel na Comic Con San Diego, o CEO da Niantic Labs, John Hanke, anunciou que em breve será possível aos jogadores trocar Pokémons entre si em Pokémon Go.

A funcionalidade virá através de uma atualização que ainda não tem data definida para acontecer, mas espera-se que seja logo após Pokémon Go ser lançado em um grande número de países.

A troca de Pokémons entre jogadores estava disponível em um dos betas do jogo, na época era limitado apenas a uma localidade. Os jogadores participantes do beta de Pokémon Go combinavam um determinado local e se encontravam para trocar entre si.

John Hanke já havia comentado sobre a possibilidade de trocas em Pokémon Go mas agora oficializa o anúncio e diz ainda que essa é uma das funcionalidades básicas pensadas para o jogo desde o início, e que vai permitir que os jogadores obtenham por exemplo Pokémons de regiões exclusivas no mundo todo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!