Servidores do jogo Marvel Heroes serão desligados em breve

Marvel Heroes não existirá mais, a Marvel anunciou o fim do jogo com o cancelamento da parceria com a Gazillion Entertainment.

Marvel Heroes fechando

Marvel Heroes não existirá mais, o game gratuito para jogar terá seus servidores desligados em breve com o fim da parceria da Marvel com a Gazillion Entertainment.

Com um estilo parecido ao de Diablo, Marvel Heroes foi lançado em 2013 para PC e ainda neste ano para os consoles Xbox One e PlayStation 4.

Em uma nota para a imprensa, a Marvel declarou o fim da parceria com a desenvolvedora do jogo e o seu fechamento, foi feito um agradecimento a todos aqueles que jogaram e que em breve mais informações serão compartilhadas.

Além do anúncio, não foi explicado o motivo do término da parceria, mas espera-se que em breve mais a respeito seja revelado.

Alguns jogadores já desconfiavam que algo de errado estava acontecendo em Marvel Heroes, já passaram algumas datas comemorativas nos últimos meses e nenhum evento ou atualização nova ocorreu no jogo.

Em Marvel Heroes você podia jogar com vários personagens populares da Marvel como os Guardiões da Galáxia e os Vingadores.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.