Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 15/10/2015

Simulador de cachorros será lançado para PS4

Home Free é um simulador de cachorro num mundo aberto que será lançado para PS4, confira aqui o trailer do jogo.

Home Free é o mais novo jogo para o PlayStation 4 onde você controla um cachorro, confira os gráficos e cenários estilosos do jogo no trailer abaixo.

Você já imaginou estar na pele de um cão? O desenvolvedor de jogos indie Kevin Cancienne já imaginou e fez mais do que isso ao por a ideia em um simulador de cães, o jogo já tem 2 anos de desenvolvimento.

Em Home Free você terá um mundo aberto inteiro para explorar, no enredo do jogo você será um cachorro perdido que não sabe onde está seu lar, você então terá que buscar comida, abrigo, fazer amigos sejam eles caninos ou não e fazer todas aquelas atividades que um cachorro costuma fazer quando está solto pelo mundo, como vasculhar latas de lixo, implorar por comida, brincar e brigar com outros cães.

A cidade de Home Free é gerada randomicamente, o jogo além de ter o modo single-player, terá um modo multiplayer local para 4 jogadores chamado Dog Park, onde é uma espécie de arena de cães onde eles lutam entre si. Veja um pouco do modo nas imagens abaixo.

Se você gostou tanto da ideia deste jogo e não aguenta esperar pelo dia em que ele for lançado, você pode visitar a página da campanha Kickstarter do jogo e já garantir a sua cópia do Home Free, o jogo em 5 dias já conseguiu arrecadar os fundos suficientes para o desenvolvimento no Kickstarter.

O jogo também estará disponível para PC e MAC, se tudo der certo Home Free estará disponível para essas plataformas no final de 2016.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS