sirT é a nova contratação da Big Gods Jackals

sirT deixou a paiN Gaming, onde começou sua caminhada nos eSports em 2012, e acertou com a Big Gods Jackals.

A Big Gods Jackals, uma das principais organizações de eSport do Brasil, anunciou a contratação do selva Thúlio “sirT” Carlos para a lineup que disputará o segundo Split da Challenger Series norte-americana de League of Legends.

O jogador deixou a paiN Gaming, onde atuava desde que o time de LoL da organização foi criado, em 2012. Com a entrada do segundo atleta brasileiro, a equipe espera acrescentar a experiência de um jogador que já competiu com grandes nomes do cenário mundial.

“As organizações que disputam o Challenger Series têm investindo muito em seus times e a Big Gods Jackals não poderia ficar atrás nesse ponto. Por isso, decidimos trazer o sirT para oferecer à equipe a visão de um atleta com uma vasta experiência no cenário competitivo de League of Legends”, afirma Danilo Salgueiro, CEO da organização. “Além disso, com a contratação do jogador, reforçamos nosso papel de revelar talentos brasileiros na liga norte-americana e mostrar a capacidade deles em bater de frente com nomes internacionais”, finaliza.

O segundo Split da Challenger Series norte-americana está previsto para ter início em 8 de junho e pode dar a vaga para o campeonato regional da América do Norte e, porventura, uma vaga no Mundial.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari