SK Gaming começa com tropeço diante da NiP no DreamHack Marseille

Brasileiros fazem bom lado CT na estréia de Stewie no time, mas veem suecos da NiP crescer no jogo e levar o jogo, SK volta a jogar hoje às 13h.

Imagem: Draft5

Os brasileiros da SK estrearam hoje no DreamHack Masters Marseille de CS:GO na França diante dos suecos da Ninjas in Pyjamas em um jogo de melhor de um que aconteceu às 8h30 do horário de Brasília.

Infelizmente, o começo dos brasileiros na competição foi com o pé esquerdo, em jogo acirrado, disputado ponto a ponto, a SK vou a NiP levar o jogo por 16×13 na Train e jogará mais uma partida pela chave dos perdedores ainda hoje (18) contra a Valiance da Sérvia às 13h.

O lado CT dos brasileiros foi bom, mas viram a NiP crescer e superá-los ponto a ponto no lado terrorista com boas jogadas individuais dos suecos.

Caso a SK perca a segunda partida, está eliminada, para avançar para os playoffs, precisa vencer duas partidas e então pensar na disputa pelo título.

A DreamHack Masters Marseille acontece entre os dias 18 e 22 de abril, às 7h da manhã na fase de grupos e às 13h na grande final, acompanhe os jogos através da Twitch.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!