SK Gaming e Luminosity Gaming jogam hoje pela ESL Pro League

Times brasileiros jogam mais uma rodada da ESL Pro League de CS:GO, Luminosity precisa da vitória.

Hoje duas as principais equipes brasileiras de Counter-Strike: Global Offensive ativas no cenário internacional jogam pela ESL Pro League, recorrente campeonato organizado pela ESL.

A SK Gaming dos brasileiros Gabriel “Fallen” Toledo, Marcelo “coldzera”, “TACO”, “Felps” e “fer” joga duas vezes às 21h e às 22h10 contra o time da NRG. O time da SK está na primeira colocação do campeonato, à frente da também equipe brasileira Immortals.

SK Luminosity ESL Pro League

Outro time brasileiro que também joga hoje é o da Luminosity Gaming contra a The Foundation. Os jogos da Luminosity estão previstos para acontecer às 23h20 e 00h30, todos os jogos estão no horário de Brasília.

A atual composição da Luminosity é Lucas “Destino” Bullo, Vinicios “PKL” Coelho, Gustavo “YeL” Knittel, Bruno “Shz” Martinelli e Gustavo “Trevo” Gonçalves. Uma vitória da Luminosity deixa a equipe mais tranquila já que ela está na 7ª posição da tabela.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!