SK Gaming vence Valiance após começar com revés na DreamHack Marseille

Brasileiros dominam a Valiance e vencem por 16×4 no segundo jogo da DreamHack Marseille, próximo jogo será na sexta-feira.

Apesar do começo não muito satisfatório no DreamHack Marseille, a SK Gaming voltou a jogar hoje (18) contra a Valiance na chave dos perdedores e conseguiu uma vitória com folga contra os europeus.

O jogo começou com a SK jogando no lado CT na Mirage, e desde o começo o domínio do jogo foi dos brasileiros que abriram 6×0 no placar, e apesar da Valiance marcar dois pontos seguidos, chegando a ficar 6×2 no marcador, a primeira metade do jogo acabou 13×2 a nosso favor.

Com a SK jogando do lado TR, o primeiro round da segunda metade ficou com a Valiance, que saiu na vantagem e marcou novamente jogando na vantagem do primeiro armado, 13×4 no placar.

Com economia para comprar, a SK vem armada para o combate, arma a bomba e apesar de boas trocas para ambos os lados, quem leva a melhor no X1 é “boltz” e o marcador volta a somar para os brasileiros, 14×4.

Com o jogo praticamente fechado, os brasileiros vieram para troca rápida e perderam apenas um jogador, chegando ao ponto do jogo, para então fechar a partida no próximo round, 16×4.

Agora a SK Gaming volta a jogar na sexta-feira (20) com horário previsto para às 8h e espera o perdedor de NiP e mousesports, para avançar para os playoffs, os brasileiros precisam de duas vitórias nessa fase.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!