Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 30/10/2016

Após empate, SK Telecom T1 vence e é tricampeã do mundial de League of Legends

Confronto entre SK Telecom T1 e Samsung Galaxy se arrasta até o quinto jogo mas time do astro “Faker” acaba levando a melhor na decisão do mundial.

Ontem os amantes de eSports tiveram uma experiência única, não bastasse a final do mundial de League of Legends por si só ser um show, os dois times coreanos travaram uma batalha de cinco partidas para definir um vencedor.

A SK Telecom T1 venceu os dois primeiros jogos e tudo parecida estar se encaminhando para uma terceira vitória do time composto pelo jogador Lee “Faker” Sang-hyeok, porém a Samsung Galaxy mostrou porque chegou na final.

Nos dois jogos seguintes a Samsung Galaxy usou da mesma estratégia, acreditou no farm e foi levando o jogo para o late game, deu certo, mais forte no final e combinando boas jogadas, a coreana conseguiu o empate, 2×2 na melhor de 5.

O último jogo começou com as duas equipes se estudando, e tudo parecia estar se encaminhando para mais uma decisão no final, mas a SK Telecom T1 conseguiu vencer consecutivas lutas contra a Samsung Galaxy e a diferença de ouro e torres que antes estava equilibrada passou a crescer.

A SK Telecom T1 aproveitou a vantagem e veio com tudo pra cima, ganhando o último jogo, 3×2 e o tri-campeonato para a equipe coreana.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS