Sobre - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Sobre

Uma conversa informal sobre games!

Antes de tudo se você não leu o post de inauguração do blog, recomendo que o faça. Lá nós explicamos quase tudo sobre a nossa ideia, mas para os preguiçosos de plantão (afinal somos gamers, nós te entendemos), faremos uma retrospectiva do que foi escrito lá.

O Conversa de Sofá é um blog sobre games e assuntos relacionados, no blog você encontra cobertura dos maiores eventos sobre games, análises recheadas de informações extras, além de vídeo-análises e se mantém sempre bem informado sobre as promoções na Live, PSN ou Steam.

Nosso maior foco é nas análises e vídeos de gameplay, queremos toda semana publicar a análise de algum game e com uma periodicidade um pouco maior (talvez de 15 em 15 dias) vídeos comentados contando um pouco sobre a história do game e informações nerds extras. Não queremos ser apenas mais um blog sobre games no Brasil, cheio de conteúdo sobre as centenas de informações sobre o mundo gamer que você provavelmente não irá ler nem a metade pois só as notícias de análises de jogo da sua plataforma favorita já são conteúdo além da conta.

“Na prática como tudo isso vai funcionar?” A nossa primeira análise já foi publicada, lá você pode ter uma noção maior de como elas vão ser. Pretendemos e com certeza iremos melhorar com o tempo, e contamos com você para isso. Conforme comentamos, os vídeos, que pretendemos ser nossa produção mais elaborada, iremos montar um cenário onde alguns membros do blog irão se sentar em frente ao vídeo game, colocar um determinado game para rodar e começar a conversar sobre o mesmo, assim como você faria com seus amigos numa tarde de sábado.

ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS