Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 07/11/2013

Soldados invadem a festa de lançamento de BF4 na Abraão Games

Aconteceu no último domingo dia 3/11 em Campo Grande/MS, a festa de lançamento do jogo Battlefield 4, evento realizado pela Abraão Games.

Aconteceu no último domingo dia 3/11 em Campo Grande/MS, a festa de lançamento do jogo Battlefield 4 da DICE, evento realizado pela Abraão Games, loja especializada na comercialização de jogos e acessórios para consoles, atuando há 12 anos no mercado regional e nacional através de seu site. A Abraão é uma das lojas que mais realiza festas de lançamento de jogos no Brasil e já foi reconhecida como a loja com o melhor lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3, na época.

Como todos devem saber, o lançamento do jogo em muitas cidades do Brasil ocorreu 5 dias após seu lançamento oficial em outros países, 29 de Outubro. Mas isso com certeza não ofuscou o brilho da festa, a mesma contou diversas atrações para seus convidados.

Como é de costume os convidados foram mais uma vez surpreendidos: em determinado momento da festa, aconteceu uma invasão de “soldados”, todos muito bem caracterizados com suas vestimentas e armamentos, eles entraram em meio aos presentes delimitando o perímetro e dando ordens como em uma operação de verdade, tomando inclusive um dos funcionários da loja como refém. Alguns chegaram até se assustar, outros, não perderam nenhum momento, registrando tudo pelo celular.

Festa de lançamento de BF4 na Abraão Games

Para colocar todos em um clima de guerra, característico do jogo, outro time de soldados entrou em seguida combatendo o já instalado, eliminando seus “inimigos” e resgatando o refém. Claro, tudo muito bem organizado e combinado entre a staff da Abraão e o time de Airsoft da cidade. Um show muito empolgante e divertido de assistir. Em seguida, todos aproveitaram para tirar fotos com e dos “soldados”.

Além disso, durante todo o evento a banda Roger Simons animou a todos com muito Rock’n Roll, estilo favorito da grande maioria dos gamers. Ao final da execução da banda, o apresentador do evento deu início a rodada final de perguntas e respostas, sorteando diversos jogos e camisetas personalizadas aos convidados e finalizando com o sorteio do tão aguardado PS Vita.

BF4 na Abraão Games

Não poderíamos deixar de citar uma das atrações mais excitantes do evento, havia também um stand de tiros, montados em parceria com a galera do Airsoft, onde cada aspirante a atirador tinha 3 chances para sair de lá com um prêmio muito bacana, variando entre chaveiros miniatura de armas, jogos, camisetas, cartões de acesso a Live, entre outros. Era diversão para todos os gêneros e idades. Com certeza foi uma das melhores festas de lançamento de BF4 no Brasil. No outro dia, a loja realizou também a festa de lançamento do jogo Call of Duty: Ghosts, não medindo esforços e agradando os fãs das duas franquias de FPS sucesso de vendas.

Se você foi ao evento, compartilhe conosco suas experiências e fotos, teremos o prazer de publicá-las no blog. Até o próximo evento! 😉

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS