Spinoff de Elite: Dangerous não será mais vendido

O modo arena de Elite: Dangerous não será mais vendido separadamente. Conheça aqui os motivos para essa decisão.

Spinoff de Elite Dangerous não será mais vendido

Elite: Dangerous – Arena foi lançado no dia 16 de fevereiro de 2016 para PC e Xbox One, ele é um spinoff de Elite: Dangerous com somente a parte de confronto entre jogadores ou PVP.

O mesmo modo de jogo pode ser acessado em Elite: Dangerous, a desenvolvedora Frontier Developments decidiu terminar com a venda do Elite: Dangerous – Arena ao perceber que a grande maioria dos jogadores do modo ainda acessam através do jogo principal e que não compensa mais manter a venda do spinoff.

Elite: Dangerous é um jogo de batalha de naves espaciais, o modo arena é repleto de batalhas de curta distância entre espaçonaves controladas por vários jogadores do mundo todo. O jogo principal foi produzido com a ajuda de arrecadações através do site Kickstarter.

Elite: Dangerous será também lançado para PlayStation 4 ainda neste ano, o spinoff Arena somente ficou disponível para PC e Xbox One.

Todos aqueles que já possuem o Elite: Dangerous – Arena, poderá continuar jogando, assim como aqueles que tiverem o jogo completo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.