Star Wars: Uprising deixará de existir em breve

Os servidores do jogo mobile Star Wars: Uprising serão desligados em breve, confira aqui a data exata e saiba os motivos da desenvolvedora.

O jogo mobile Star Wars: Uprising deixará de existir em breve quando os seus servidores online forem desligados. A desenvolvedora Kabam revelou o fato em um fórum do jogo e explicou os motivos dessa decisão. Confira uma tradução da mensagem:

Apesar de todos os nossos esforços da equipe da Kabam, infelizmente, Star Wars: Uprising será em breve desligado. No dia 17 de novembro de 2016, todos os servidores do jogo Star Wars: Uprising serão desligados permanentemente.

Antes de seu desligamento total, a Kabam já parou de aceitar pagamentos do jogo no dia 22 de setembro.

Para os desenvolvedores, é melhor gastar os recursos com jogos mais populares ou com a criação de novos. Depois do desligamento será impossível acessar qualquer parte do jogo, portanto, se você quer levar alguma lembrança do jogo, aproveite esses dias para tirar fotos ou gravar imagens dele.

Star Wars: Uprising foi lançado em setembro de 2015 para dispositivos com iOS e Android. O jogo tem uma visão isométrica e se assemelha ao do jogo Diablo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.