Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 23/09/2016

Star Wars: Uprising deixará de existir em breve

Os servidores do jogo mobile Star Wars: Uprising serão desligados em breve, confira aqui a data exata e saiba os motivos da desenvolvedora.

O jogo mobile Star Wars: Uprising deixará de existir em breve quando os seus servidores online forem desligados. A desenvolvedora Kabam revelou o fato em um fórum do jogo e explicou os motivos dessa decisão. Confira uma tradução da mensagem:

Apesar de todos os nossos esforços da equipe da Kabam, infelizmente, Star Wars: Uprising será em breve desligado. No dia 17 de novembro de 2016, todos os servidores do jogo Star Wars: Uprising serão desligados permanentemente.

Antes de seu desligamento total, a Kabam já parou de aceitar pagamentos do jogo no dia 22 de setembro.

Para os desenvolvedores, é melhor gastar os recursos com jogos mais populares ou com a criação de novos. Depois do desligamento será impossível acessar qualquer parte do jogo, portanto, se você quer levar alguma lembrança do jogo, aproveite esses dias para tirar fotos ou gravar imagens dele.

Star Wars: Uprising foi lançado em setembro de 2015 para dispositivos com iOS e Android. O jogo tem uma visão isométrica e se assemelha ao do jogo Diablo.

Mais sobre:
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS