Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 14/08/2015

StarCraft 3 e Warcraft 4 são possibilidades reais

A Blizzard não descarta a possibilidade de fazer uma continuação para StarCraft ou reviver o jogo Warcraft, confira aqui mais detalhes.

Representantes da Blizzard em recente entrevista informaram que não descartam o desenvolvimento futuro de novos conteúdos para o universo das franquias mais populares de jogos RTS: StarCraft e Warcraft.

O produtor de StarCraft II: Legacy of the Void declarou que essa próxima expansão de StarCraft 2 é o final para a história dos personagens, mas não é o fim de toda a saga StarCraft, ele ainda completa que conforme acabarem o novo conteúdo uma equipe será formada para pensar no que poderia ser feito seja para StarCraft ou para WarCraft.

Warcraft III: Reign of Chaos foi lançado em 2002 e realmente mudou a história dos jogos, logo depois veio a expansão The Frozen Throne em 2003. Muitos outros jogos de sucesso no universo fictício de Warcraft foram lançados em seguida, porém não no mesmo estilo de jogo de estratégia.

StarCraft II

O MMORPG World of Warcraft foi lançado em 2004 e até hoje atrai uma grande quantidade de jogadores. Um dos jogos com mais usuários ativos na Steam foi criado a partir de um mapa customizado do jogo Warcraft 3, Dota agora evoluiu para Dota 2.

O que você acha da ideia de um StarCraft 3 ou WarCraft 4? Para qual dos dois jogos você gostaria mais de ver uma continuação? Deixe nos comentários abaixo sua opinião.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS