Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 25/09/2017

Street Fighter 5 vai ganhar DLC com roupas de Halloween

Confira os novos trajes estilizados de Halloween em Street Fighter 5, incluindo roupas casuais e uniformes escolares, além de uma nova arena.

Bison Halloween

A Capcom anunciou uma série de roupas customizadas para o Street Fighter 5 inspiradas no Halloween, elas estarão disponível em formato de DLC a partir de amanhã, dia 26 de setembro.

No total são 13 trajes temáticos para diversos personagens do jogo, junto com as do Dia das Bruxas tem também roupas casuais e escolares.

As roupas do Halloween foram adicionadas para o Dhalsim que virou uma múmia, Bison que virou um demônio, Urien ganhou um visual assustador, Birdie a de um açougueiro de terror e F.A.N.G. a de um cientista maluco.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Chun-Li e Cammy foram as mais privilegiadas no jogo e vão receber 3 roupas diferentes, Chun-Li terá um traje de agente da Interpol, um de biquíni e outra de pijamas.

Cammy ganha o traje de guarda-costas de brinquedo, uma roupa alternativa do Street Fighter 4 e o uniforme escolar, Ed e Menat também recebem um uniforme escolar.

Todos os trajes do Halloween 2016 e o cenário Spooky Arena também estão sendo vendidos em um pacote.

Junto com o DLC de trajes, será lançado um novo cenário de uma mansão inglesa, o English Manor que pode ser comprado com dinheiro real ou então com a moeda do jogo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS