Street Fighter 5 vai ganhar DLC com roupas de Halloween

Confira os novos trajes estilizados de Halloween em Street Fighter 5, incluindo roupas casuais e uniformes escolares, além de uma nova arena.

Bison Halloween

A Capcom anunciou uma série de roupas customizadas para o Street Fighter 5 inspiradas no Halloween, elas estarão disponível em formato de DLC a partir de amanhã, dia 26 de setembro.

No total são 13 trajes temáticos para diversos personagens do jogo, junto com as do Dia das Bruxas tem também roupas casuais e escolares.

As roupas do Halloween foram adicionadas para o Dhalsim que virou uma múmia, Bison que virou um demônio, Urien ganhou um visual assustador, Birdie a de um açougueiro de terror e F.A.N.G. a de um cientista maluco.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Chun-Li e Cammy foram as mais privilegiadas no jogo e vão receber 3 roupas diferentes, Chun-Li terá um traje de agente da Interpol, um de biquíni e outra de pijamas.

Cammy ganha o traje de guarda-costas de brinquedo, uma roupa alternativa do Street Fighter 4 e o uniforme escolar, Ed e Menat também recebem um uniforme escolar.

Todos os trajes do Halloween 2016 e o cenário Spooky Arena também estão sendo vendidos em um pacote.

Junto com o DLC de trajes, será lançado um novo cenário de uma mansão inglesa, o English Manor que pode ser comprado com dinheiro real ou então com a moeda do jogo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.