Conversa de Sofá

Por Lucas Scheidt em 22/11/2018

Street Fighter V receberá skins de Resident Evil

E isso pode ser apenas o início de mais conteúdo Cross-Over.

A Capcom revelou nesta última quarta-feira (21) por meio do Twitter o lançamento de 3 skins inspiradas na franquia Resident Evil. Foi anunciado também os 3 lutadores de Street Fighter que poderão se vestir como os personagens da franquia de zumbis de maior sucesso da Capcom, eles são: Cammy com a roupa da Jill Valentine, Kolin como Ada Wong e Urien como Wesker.

Cada skin poderá ser adquirida individualmente em breve por meio das plataformas digitais e custará 3,99 dólares. Infelizmente a Capcom não se pronunciou acerca de um pacote para a compra de todas juntas.

Ao que tudo indica, a empresa está querendo promover e dar mais notoriedade para o lançamento de Resident Evil 2 Remake que acontece em janeiro, e alguns rumores apontam que mais lançamento de conteúdo referente ao universo de Resident Evil possam vir a acontecer dentro do Street Fighter V nas próximas semanas.

Street Fighter V está disponível para PC e Playstation 4, e Resident Evil 2 Remake está com lançamento agendado para 25 de Janeiro de 2019 para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Viciado em Sonic e apaixonado por jogos de terror... Em especiais, Resident Evil e Silent Hill. Cinéfilo compulsivo. Designer Gráfico e dono do canal shadowplayergames.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (Paystation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS