Street Fighter V receberá skins de Resident Evil

E isso pode ser apenas o início de mais conteúdo Cross-Over.

A Capcom revelou nesta última quarta-feira (21) por meio do Twitter o lançamento de 3 skins inspiradas na franquia Resident Evil. Foi anunciado também os 3 lutadores de Street Fighter que poderão se vestir como os personagens da franquia de zumbis de maior sucesso da Capcom, eles são: Cammy com a roupa da Jill Valentine, Kolin como Ada Wong e Urien como Wesker.

Cada skin poderá ser adquirida individualmente em breve por meio das plataformas digitais e custará 3,99 dólares. Infelizmente a Capcom não se pronunciou acerca de um pacote para a compra de todas juntas.

Ao que tudo indica, a empresa está querendo promover e dar mais notoriedade para o lançamento de Resident Evil 2 Remake que acontece em janeiro, e alguns rumores apontam que mais lançamento de conteúdo referente ao universo de Resident Evil possam vir a acontecer dentro do Street Fighter V nas próximas semanas.

Street Fighter V está disponível para PC e Playstation 4, e Resident Evil 2 Remake está com lançamento agendado para 25 de Janeiro de 2019 para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Viciado em Sonic e apaixonado por jogos de terror... Em especiais, Resident Evil e Silent Hill. Cinéfilo compulsivo. Designer Gráfico e dono do canal shadowplayergames.