Street Fighter V receberá skins de Resident Evil - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Lucas Scheidt em 22/11/2018

Street Fighter V receberá skins de Resident Evil

E isso pode ser apenas o início de mais conteúdo Cross-Over.

A Capcom revelou nesta última quarta-feira (21) por meio do Twitter o lançamento de 3 skins inspiradas na franquia Resident Evil. Foi anunciado também os 3 lutadores de Street Fighter que poderão se vestir como os personagens da franquia de zumbis de maior sucesso da Capcom, eles são: Cammy com a roupa da Jill Valentine, Kolin como Ada Wong e Urien como Wesker.

Cada skin poderá ser adquirida individualmente em breve por meio das plataformas digitais e custará 3,99 dólares. Infelizmente a Capcom não se pronunciou acerca de um pacote para a compra de todas juntas.

Ao que tudo indica, a empresa está querendo promover e dar mais notoriedade para o lançamento de Resident Evil 2 Remake que acontece em janeiro, e alguns rumores apontam que mais lançamento de conteúdo referente ao universo de Resident Evil possam vir a acontecer dentro do Street Fighter V nas próximas semanas.

Street Fighter V está disponível para PC e Playstation 4, e Resident Evil 2 Remake está com lançamento agendado para 25 de Janeiro de 2019 para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Viciado em Sonic e apaixonado por jogos de terror... Em especiais, Resident Evil e Silent Hill. Cinéfilo compulsivo. Designer Gráfico e dono do canal shadowplayergames.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS