Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 24/06/2016

Sublevel Zero será lançado no PlayStation 4 e Xbox One

Sublevel Zero Redux é anunciado para PS4 e Xbox One, o jogo será uma versão com novos conteúdos e aprimorada para os consoles, confira aqui mais detalhes desse anúncio.

Sublevel Zero Redux anunciado

Sublevel Zero foi lançado em outubro de 2015 para PC na Steam e agora o jogo terá também uma versão para os consoles PlayStation 4 e Xbox One ainda em 2016, conheça melhor o jogo assistindo ao trailer dele:

Essa nova versão se chamará Sublevel Zero Redux e nela você encontrará novos conteúdos e características diferentes da versão PC, a desenvolvedora Sigtrap Games não entrou em detalhes a respeito das diferenças:

Esta versão, chamada Sublevel Zero Redux, será um pouco diferente da versão do PC para que ela seja mais adequada para os consoles.

Quem vai publicar a versão nova do jogo é a empresa Merge Games que no passado publicou a edição de colecionador de Limbo, Terraria e publicou também o jogo Binding of Isaac.

Um dos donos e diretor da Merge Games se pronunciou a respeito de Sublevel Zero Redux:

Eu estou muito empolgado por estar trabalhando com a Sigtrap Games, outro time de qualidade ao nosso lado. O jogo já é ótimo para PC e a adição de novas funcionalidades e conteúdos extra fará de Sublevel Zero Redux um jogo que todos donos de console deveriam ter.

Em Sublevel Zero Redux você comanda, em visão primeira pessoa, uma nave em uma missão para coletar itens tecnológicos antigos, seu ambiente de combate é um lugar com gravidade zero que são proceduralmente gerados, você enfrentará inimigos e terá que racionar munição para sobreviver.

Os jogadores da versão Steam não ficarão para trás, a desenvolvedora garantiu que eles também verão novos conteúdos também na versão PC.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS