Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 14/02/2017

Summoners Fate será um jogo de estratégia mobile como nunca feito antes

Summoners Fate pretende quebrar barreiras e fechar as lacunas de jogos de estratégia para as plataformas móveis iOS e Android.

Criado por um ex-produtor da EA, Summoners Fate será um jogo mobile que promete ser bem diferente da maioria dos jogos para as plataformas iOS e Android.

Ross Przybylski saiu da EA e criou a desenvolvedora indie D20Studios, ao perceber a falta de jogos de estratégia que sejam mais adequados para o público mobile, ele decidiu criar um, de acordo com Ross, existem 2 grandes problemas que impedem as pessoas de gostarem de games de estratégia: uma gameplay profunda e o tamanho das sessões.

Com Summoners Fate, a ideia é tirar as barreiras do tempo de jogo e de opções limitadas.

O jogo terá combates em visão top-down com estratégias de RPG baseado em turnos, você poderá lançar mágicas ao jogar cartas, as batalhas serão bem rápidas, em torno de 3 minutos cada, mas o jogo pretende entregar a mesma satisfação de completar longas horas de um jogo de tabuleiro.

Além do modo multiplayer, Summoners Fate terá um modo de campanha solo chamado “prophecies” ao qual os jogadores poderão criar a sua própria história.

Imagens do jogo Summoners Fate

No jogo você poderá desbloquear novos heróis, novas cartas e criar baralhos diferentes para que você forme diversas estratégias de combate.

A princípio não haverá batalhas multiplayer em tempo real, mas essa opção já está nos planos para as futuras atualizações do jogo. Você pode se inscrever no site oficial do jogo para receber novidades ou quem sabe participar de testes antecipados.

Espera-se que Summoners Fate seja lançado para iOS e Android no final de 2017 entre os meses de setembro e dezembro.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS