Super BR Jam é o Humble Bundle de indies brasileiros - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Super BR Jam é o Humble Bundle de indies brasileiros

Pela primeira vez no Brasil, a Nuuvem em parceria com alguns estúdios brasileiros trás o Super BR Jam, iniciativa bastante semelhante ao Humble Bundle mas com o diferencial de que os jogos do pacote são todos nacionais.

Pague o quanto você quiser! Essa frase é uma velha conhecida de quem há tempos acompanha o Humble Bundle, uma iniciativa que trás um pacote de jogos geralmente indies ao preço que o comprador quiser pagar e divide parte da renda entre instituições de caridade.

Pela primeira vez no Brasil, a Nuuvem em parceria com alguns estúdios brasileiros trás o Super BR Jam, iniciativa bastante semelhante ao Humble Bundle mas com o diferencial de que os jogos do pacote são todos nacionais. Confira o release do evento:

…juntando 30 estúdios brasileiros e seus amigos do mundo todo para fazer jogos, ajudar a caridade e celebrar o mercado de desenvolvimento de jogos brasileiro, cada vez mais forte! Você pode se juntar à festa comprando o nosso pacote, que inclui todos os jogos feitos durante o evento. Ao pagar acima de R$10, você recebe um pacote extra com jogos comerciais completos!

Aos gamers que pagarem mais de R$ 10, alguns dos jogos extras no pacote são: Dungeonland, Magicka Wizard Wars, The Showdown Effect, entre outros. A renda do evento será totalmente dedicada a instiuição Solar Meninos de Luz, uma organização filantrópica que atua no Rio de Janeiro.

Acesse o site do Super BR Jam, compre diversos jogos pagando uma “pechincha”, ajude uma instituição de caridade e claro, incentive o mercado de jogos no Brasil.

Mais sobre:
É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS