Super Mario Run chega em março ao Android

Revelada a data de lançamento do jogo Super Mario Run no Android, ainda sem preço e requisitos definidos, jogo do gênero runner chega em março ao Google Play.

Até então lançado com exclusividade para celulares e dispositivos com o sistema operacional iOS (iPhone, iPad e iPods), o jogo do gênero runner da Nintendo baseado no universo do icônico Mario vai finalmente chegar também ao Android.

Foi revelado através de uma mensagem nas redes sociais da Nintendo do Japão que o jogo Super Mario Run chega em março ao Android, atualmente é possível acessar a página do mesmo na Google Play, loja de aplicativos do Android, e realizar um cadastro prévio para ser avisado do seu lançamento.

O jogo tem mecânica e jogabilidades simples, bastante o jogador tocar na tela para que Mario mude de direção ou salte obstáculos e inimigos, mas conta com a já conhecida qualidade da Nintendo, que colocou em Super Mario Run belíssimas fases, uma trilha sonora cativante e claro, os mais clássicos elementos encontrados no jogo do encanador.

Não se tem certeza, mas Super Mario Run deve ser pago também no Android assim como é no iOS, a Nintendo ainda não se pronunciou, mas espera-se que junto com o lançamento da versão Android em março, cheguem também novas fases e desafios na versão de iOS.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!