Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 29/12/2016

Super Mario Run é liberado na Google Play para pré-registro

Pode ser que esteja faltando pouco para que Super Mario Run seja lançado para Android, o jogo já tem uma página na Google Play, acesse-a aqui.

A Nintendo liberou uma página na Google Play para pré-registro para Super Mario Run, o jogo está com lançamento previsto para Android ainda em 2017, porém não foi divulgada uma data exata.

Clique aqui para acessar a página e realizar o pré-registro, desta forma você saberá imediatamente quando o jogo será lançado.

Super Mario Run foi lançado primeiro para dispositivos com iOS no dia 15 de dezembro e desde então já bateu vários recordes de download da loja online da Apple.

Já são mais de 50 milhões de downloads, no entanto, a Nintendo não revelou nenhum valor relacionado às pessoas que realmente continuaram jogando e que gastaram dinheiro para desbloquear o restante do jogo.

No jogo você controla os pulos do Mario enquanto ele corre incessantemente por cenários e passando por inimigos típicos da série de jogos do Mario.

Na página do jogo para iOS, a opinião dos jogadores não é tão empolgante, muitos acreditam que o preço é muito alto para poucas fases liberadas e que a versão gratuita também contém poucos conteúdos.

Você já jogou Super Mario Run? O que achou do jogo? O que você acha que ele deve ter de diferente para ficar melhor? Deixe sua opinião logo abaixo e não se esqueça de se cadastrar nas redes sociais do Conversa de Sofá.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS