Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 21/12/2016

Super Mario Run foi baixado mais de 40 milhões de vezes em 4 dias

Super Mario Run atinge a incrível marca de 40 milhões de downloads em somente 4 dias, confira aqui todos os detalhes.

Super Mario Run número de downloads

O jogo Super Mario Run foi lançado no dia 15 de dezembro somente para iOS, a Nintendo anunciou hoje que em 4 dias o jogo foi baixado 40 milhões de vezes, uma marca incrível que bate recordes da loja da Apple.

Na publicação de anúncio da Nintendo, não foi informado quanto foi ganho nestes dias, o Super Mario Run é um jogo gratuito para começar, você somente pode jogar nos primeiros 3 níveis, depois é necessário pagar para jogar o restante.

Não foi à toa que o jogo teve ótimos resultados, foi feita uma grande campanha de marketing, inclusive é a primeira vez que a Apple anunciou um jogo assim de forma antecipada para seus usuários, toda a App Store está coberta de propagandas do Super Mario Run, o jogo até mesmo apareceu na televisão no programa Late Night da NBC.

Apesar do alto número de downloads, os investidores estão meio receiosos com a Nintendo, as ações da empresa cairam e continuam caindo depois do lançamento de Super Mario Run.

Ao que parece, o fato do jogo não ser completamente gratuito ainda causa uma incerteza nos investidores que resolveram não apostar tanto assim no sucesso do novo lançamento.

Por enquanto o jogo está disponível somente para dispositivos com iOS, mas a Nintendo pretende lançar também para Android, a data exata do lançamento não foi divulgada, mas sabe-se que será em 2017.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS