Super Rude Bear Resurrection ganha data de lançamento e trailer

Conheça a data de lançamento de Super Rude Bear Resurrection, um jogo hardcore que vai ficando mais fácil conforme você vai morrendo.

Super Rude Bear Resurrection será lançado para PlayStation 4 no dia 2 de maio deste ano, o jogo é do estilo plataforma hardcore.

O jogo também será lançado para PC na Steam, mas ele será liberado somente no dia 5 de maio, 3 dias depois do seu lançamento para PS4.

O personagem principal do jogo é um urso gangster do leste de Londres que é enviado de volta no tempo para a Inglaterra na era medieval através de um mago que agora o força a passar por desafios mortais, toda vez que ele morre ele será ressuscitado para continuar.

O jogo é bastante difícil e desafiantes, mas há algo de muito diferente nele com relação a maioria dos outros do mesmo estilo, quanto mais você morre em Super Rude Bear Resurrection, mais você tem chances de progredir no jogo.

Toda vez que o urso morre, o corpo dele volta ao normal, mas o seu antigo cadáver continua onde ocorreu a morte, se você for triturado por uma lâmina afiada e morrer, na próxima oportunidade poderá usar os seus próprios restos mortais para não ser atingido novamente pela mesma arma mortal.

Uma versão para o Xbox One também está em desenvolvimento, mas ainda não foi revelado quando ela será lançada.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.