Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 28/08/2014

Super Time Force e Halo: Reach de graça no Games with Gold de Setembro

Super Time Force e Crimson Dragon no Xbox One. Halo: Reach e Monaco no Xbox 360. São os jogos de graça da Games with Gold de Setembro.

Larry Hryb, também conhecido como Major Nelson, anunciou hoje dos jogos do programa Games with Gold da Microsoft em Setembro.

Os donos de Xbox One vão ganhar Super Time Force no lugar de Strike Suit Zero (aproveite e faça o download até o dia 31), e vão continuar podendo baixar de graça o jogo Crimson Dragon.

A manutenção do segundo título no mês de Setembro não agradou muito os donos de Xbox One, já que Crimson Dragon não foi tão bem recebido pela crítica.

Já os ainda donos de Xbox 360, grupo onde eu me encaixo, vão receber 2 (dois) títulos novos. Começando no dia 1 de Setembro, Monaco: What’s Yours is Mine poderá ser baixado de graça com o Games with Gold, o jogo custa normalmente 15 (quinze) dólares. O segundo título do mês para Xbox 360 por si só valeria o mês, a partir do dia 15 (quinze) de Setembro os donos de Xbox 360 poderão baixar Halo: Reach de graça, até o final do mês.

Apesar de já possuir Halo: Reach, gostei muito da indicação do título, pois é um jogo indispensável aos donos de Xbox 360 e aos fãs da saga Halo. O Games with Gold é um programa da Microsoft que dá 2 (dois) jogos de Xbox 360 e 2 (dois) jogos de Xbox One todo mês aos assinantes da Live Gold.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS