Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 26/04/2016

Expansão Sussurros dos Deus Antigos de Hearthstone é lançada

Nova expansão de Hearthstone trás 134 novas cartas e “possui” algumas das principais cartas do jogo alterando a dinâmica dos combates, conheça Sussurros dos Deus Antigos.

A terceira expansão de Hearthstone, o jogo de cartas da Blizzard, Expansão Sussurros dos Deus Antigos já está no ar.

O pacote trás 134 novas cartas ao jogo, incluindo os lendários Deuses antigos C’Thun, N’Zoth, Yogg-Saron e Y’Shaarj. Essa expansão muda bastante a dinâmica de jogo em Hearthstone, diversas cartas foram “possuídas” e por isso rebalanceadas no jogo, algumas até tiveram suas habilidades alteradas.

O diretor executivo da Blizzard, Mike Morhaime comenta sobre as empolgantes novidades em Hearthstone com a expansão Expansão Surruros dos Deus Antigos:

Estamos ansiosos para ver o que os jogadores criativos farão com o poder ancestral e maligno dos Deuses antigos em suas mãos

A expansão Expansão Sussurros dos Deus Antigos está disponível em todas as plataformas onde Hearthstone e pode ser comprada separadamente ou em pacotes usando a moeda do jogo ou dinheiro real.

Os jogadores agora também poderão ganhar pacotes de cartas dos Sussurros dos Deuses Antigos como recompensas de missões ou prêmios na Arena, além de criar cartas da expansão usando Pó Arcano, coletado quando desencantam cartas indesejadas.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS