Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 15/09/2017

A Tectoy promove espaço para jogos retrô em comemoração aos seus 30 anos

A Tectoy comemora 30 anos com a Game Point, espaço com o Atari, Master System e Mega Drive para visitantes poderem jogar.

Com o aniversário de 30 anos, a Tectoy está comemorando promovendo um espaço para que jogadores de todas gerações possam jogar em videogames dos anos 80 e 90.

Chamado de Game Point, o evento disponibiliza um espaço para que visitantes possam jogar no Atari, Master System e Mega Drive.

Com a pretensão de ser realizada em outras partes do Brasil, a Game Point está primeiramente no Rio de Janeiro no Pátio Norte Shopping em Cachambi entre o dia 13 de setembro e 8 de outubro, abrindo às 10 horas e fechando às 22 horas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O espaço contará com TVs de 32 polegadas em Full HD da AOC que é parceira do evento, outro parceiro da Game Point é a Truque Produções.

Para jogar durante 30 minutos é necessário pagar o valor de R$ 10, no cartaz promocional do evento é também anunciado que os jogadores podem concorrer a prêmios.

Todos os 3 videogames clássicos da Game Point estão à venda na loja oficial da Tectoy em versões recriadas dos originais.

Mais sobre: , ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS