A Tectoy promove espaço para jogos retrô em comemoração aos seus 30 anos

A Tectoy comemora 30 anos com a Game Point, espaço com o Atari, Master System e Mega Drive para visitantes poderem jogar.

Com o aniversário de 30 anos, a Tectoy está comemorando promovendo um espaço para que jogadores de todas gerações possam jogar em videogames dos anos 80 e 90.

Chamado de Game Point, o evento disponibiliza um espaço para que visitantes possam jogar no Atari, Master System e Mega Drive.

Com a pretensão de ser realizada em outras partes do Brasil, a Game Point está primeiramente no Rio de Janeiro no Pátio Norte Shopping em Cachambi entre o dia 13 de setembro e 8 de outubro, abrindo às 10 horas e fechando às 22 horas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O espaço contará com TVs de 32 polegadas em Full HD da AOC que é parceira do evento, outro parceiro da Game Point é a Truque Produções.

Para jogar durante 30 minutos é necessário pagar o valor de R$ 10, no cartaz promocional do evento é também anunciado que os jogadores podem concorrer a prêmios.

Todos os 3 videogames clássicos da Game Point estão à venda na loja oficial da Tectoy em versões recriadas dos originais.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.