Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 28/10/2015

Tekken 7 será lançado no PlayStation 4 e Xbox One

É oficial: após marcar presença nos arcades japoneses, Tekken 7 será finalmente lançado nos consoles com todos conteúdos e novos personagens inclusos.

Ontem durante a Paris Games Week o inesperado aconteceu. Após o anúncio de Dhalsim e a data de lançamento de Street Fighter V, o produtor do jogo Yoshinori Ono, chamou ao palco ninguém menos que Katsuhiro Harada, o diretor de Tekken.

Com Harada no palco, muitos cogitaram o anúncio de um crossover entre as duas franquias, mas logo Ono deixou o palco exclusivamente para Harada fazer alguns anúncios sobre Tekken 7.

Desenvolvido pela Bandai Namco usando a Unreal Engine 4, Tekken 7 já havia sido lançado nos arcades japoneses e impressiona pela qualidade gráfica dos personagens e ambiente além de movimentos precisos e bem elaborados apresentados em sua sétima edição.

Ainda sem data definida, Tekken 7 será lançado no PlayStation 4 e Xbox One incluindo diversos modos de jogo e um modo história bem elaborado como é de costume na série.

Todos os lutadores clássicos e alguns nomes novos como Kazumi Mishima, Claudio, Josie, Shaheen, Katarina, Lucky Chloe e Gigas poderão ser finalmente colocados à prova pelos donos de consoles da nova geração.

Além do lançamento confirmado nos consoles, Tekken 7 chegará ao PlayStation 4 fazendo uso da tecnologia VR, não foi informado como exatamente o jogo irá funcionar com o óculos de realidade virtual da Sony.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS