Tekken 7 será lançado no PlayStation 4 e Xbox One

É oficial: após marcar presença nos arcades japoneses, Tekken 7 será finalmente lançado nos consoles com todos conteúdos e novos personagens inclusos.

Ontem durante a Paris Games Week o inesperado aconteceu. Após o anúncio de Dhalsim e a data de lançamento de Street Fighter V, o produtor do jogo Yoshinori Ono, chamou ao palco ninguém menos que Katsuhiro Harada, o diretor de Tekken.

Com Harada no palco, muitos cogitaram o anúncio de um crossover entre as duas franquias, mas logo Ono deixou o palco exclusivamente para Harada fazer alguns anúncios sobre Tekken 7.

Desenvolvido pela Bandai Namco usando a Unreal Engine 4, Tekken 7 já havia sido lançado nos arcades japoneses e impressiona pela qualidade gráfica dos personagens e ambiente além de movimentos precisos e bem elaborados apresentados em sua sétima edição.

Ainda sem data definida, Tekken 7 será lançado no PlayStation 4 e Xbox One incluindo diversos modos de jogo e um modo história bem elaborado como é de costume na série.

Todos os lutadores clássicos e alguns nomes novos como Kazumi Mishima, Claudio, Josie, Shaheen, Katarina, Lucky Chloe e Gigas poderão ser finalmente colocados à prova pelos donos de consoles da nova geração.

Além do lançamento confirmado nos consoles, Tekken 7 chegará ao PlayStation 4 fazendo uso da tecnologia VR, não foi informado como exatamente o jogo irá funcionar com o óculos de realidade virtual da Sony.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!