The Walking Dead: Michonne foi adiado para 2016 e recebe primeiro teaser

Confira as primeiras imagens de The Walking Dead: Michonne, saiba para qual mês foi adiada a sua estréia e conheça a atriz que serviu de modelo para a Michonne no jogo.

Recentemente a Telltale informou que o jogo (ou DLC standalone) The Walking Dead: Michonne seria lançado em breve neste ano, mas agora foi confirmado o adiamento de seu lançamento para fevereiro de 2016, para diminuir a tristeza de esperar mais tempo a empresa já disponibilizou um teaser do jogo, confira.

Se você assistiu ao vídeo acima, pôde notar que a atriz que serviu de modelo para a Michonne não é a mesma da versão do seriado, mas sim Samira Wiley conhecida pelo papel de Poussey Washington no seriado Orange Is the New Black.

Samira Wiley de Orange Is the New Black
Samira Wiley de Orange Is the New Black

The Walking Dead: Michonne será uma mini-série no mesmo estilo do jogo The Walking Dead: The Game com 3 episódios e poderá ser comprada separadamente, ou seja, você não precisa comprar as temporadas passadas do jogo para baixar esse novo conteúdo. O jogo estará disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e dispositivos móveis.

A Telltale Games além de estar desenvolvendo a terceira temporada de The Walking Dead: The Game e de já estar lançando de forma regular episódios de Minecraft Story Mode, também anunciou que fará um jogo para o Batman.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.