Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 24/04/2014

Thomas Was Alone, LIMBO e Teslagrad são alguns dos jogos do novo Humble Bundle Weekly

Após algumas semanas sem nada muito atrativo, Humble Bundle dessa semana trás alguns dos melhores indies já lançados.

Como é de costume, mais um Humble Bundle Weekly foi anunciado, trazendo essa semana alguns bons jogos indies com várias “modalidades” de aquisição. Os jogos do pacote básico dessa semana são: Thomas Was Alone, Puzzle Bots, Dustforce, VVVVVV e Cave Story+.

Todos estes jogos podem ser comprados pagando qualquer quantia maior que U$ 1 dólar, os mais generosos e dispostos a gastar U$ 6 dólars ou mais, ganham além dos já citados, os jogos: Reus, LIMBO, Cthulhu Saves the World, Mutant Nudds Deluxe, Lone Survivor e Element4l.

Mas não para aí não, o melhor jogo do Humble Bundle dessa semana (na minha opnião), só é liberado caso vocês esteja disposto a gastar mais que U$ 10 dólars. Caso você o faça, além de todos os jogos já citados, você poderá baixar Teslagrad, um jogo de plataforma com gráficos muito bonitos onde você deverá usar poderes e artefatos elétricos para completar as fases.

Mais uma vez, o Humble Bundle Weekly acompanha a trilha sonora de quase todos os jogos citados no pacote.

Mais sobre:
É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS