Tokyo 42 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One

Conheça Tokyo 42, um jogo de mundo aberto com câmera isométrica baseado no primeiro GTA que será lançado no início de 2017.

A desenvolvedora SMAC Games juntamente com a publisher Mode 7 irão lançar o jogo Tokyo 42 que é baseado em Syndicate e GTA 1, confira abaixo o trailer de anúncio do jogo Tokyo 42:

Com uma vibe cyberpunk, o jogo é de mundo aberto em uma Tokyo futurística onde o seu personagem é um assassino que tentará desvendar uma conspiração que pode prejudicar a grande maioria das pessoas.

Tokyo 42 terá um modo multiplayer e de acordo com a descrição no site oficial, no jogo você poderá comprar e usar várias armas, equipamentos e além disso ele terá gatos (sim, gatos).

Imagens do jogo Tokyo 42

Com um esquema de câmera isométrica você poderá rotacionar a sua visão e visualizar outras partes do cenário miúdo e colorido de Tokyo 42.

A previsão é que o jogo seja lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no início de 2017, uma dia específico não foi divulgado.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.