Tom Brady será a capa de Madden NFL 18

O quarterback Tom Brady será a capa do jogo Madden NFL 18, assista ao trailer do jogo e saiba mais sobre as edições especiais do jogo e ofertas de pré-venda.

Tom Brady será a capa de Madden NFL 18

A EA anunciou o atleta que será capa do Madden NFL 18, será o quarterback do New England Patriots Tom Brady.

Tom Brady foi 5 vezes campeão do Super Bowl e foi várias vezes premiado como MVP. Essa será a primeira vez que companheiros de equipe aparecem consecutivamente na capa da série de jogos Madden NFL, no ano passado a capa foi de Rob Gronkowski também jogador do New England Patriots.

Muito feliz com a nomeação para ser capa do jogo, Tom Brady revela em entrevista seus laços com a série de jogos da EA:

Ser capa do Madden NFL 18 é uma grande honra para mim. Especialmente porque eu cresci jogando Madden perto da sede da EA em Bay Area. Eu não sou de acreditar em maldições, por isso estou pronto para assumir o desafio como sempre! Aqui a maldição não tem vez!

Os benefícios da compra antecipada de Madden 18 foram também revelados, quem comprar a edição padrão antes de seu lançamento vai poder usufruir com a escolha de um jogador Elite do NFL no Madden NFL 18 Ultimate Team e receberá 5 Squad Packs.

Os fãs mais exigentes podem adquirir a Edição G.O.A.T. que além de trazer todos conteúdos da edição padrão, lhe garantirá também um dos jogadores do G.O.A.T. para o modo Ultimate Team do jogo, acesso ao jogo completo 3 dias antes do lançamento e mais alguns elementos extras.

EA SPORTS Madden NFL 18 foi criado com a engine Frostbite e será lançado mundialmente no dia 25 de agosto para PlayStation 4 e Xbox One.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.