Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 15/05/2017

Tom Brady será a capa de Madden NFL 18

O quarterback Tom Brady será a capa do jogo Madden NFL 18, assista ao trailer do jogo e saiba mais sobre as edições especiais do jogo e ofertas de pré-venda.

Tom Brady será a capa de Madden NFL 18

A EA anunciou o atleta que será capa do Madden NFL 18, será o quarterback do New England Patriots Tom Brady.

Tom Brady foi 5 vezes campeão do Super Bowl e foi várias vezes premiado como MVP. Essa será a primeira vez que companheiros de equipe aparecem consecutivamente na capa da série de jogos Madden NFL, no ano passado a capa foi de Rob Gronkowski também jogador do New England Patriots.

Muito feliz com a nomeação para ser capa do jogo, Tom Brady revela em entrevista seus laços com a série de jogos da EA:

Ser capa do Madden NFL 18 é uma grande honra para mim. Especialmente porque eu cresci jogando Madden perto da sede da EA em Bay Area. Eu não sou de acreditar em maldições, por isso estou pronto para assumir o desafio como sempre! Aqui a maldição não tem vez!

Os benefícios da compra antecipada de Madden 18 foram também revelados, quem comprar a edição padrão antes de seu lançamento vai poder usufruir com a escolha de um jogador Elite do NFL no Madden NFL 18 Ultimate Team e receberá 5 Squad Packs.

Os fãs mais exigentes podem adquirir a Edição G.O.A.T. que além de trazer todos conteúdos da edição padrão, lhe garantirá também um dos jogadores do G.O.A.T. para o modo Ultimate Team do jogo, acesso ao jogo completo 3 dias antes do lançamento e mais alguns elementos extras.

EA SPORTS Madden NFL 18 foi criado com a engine Frostbite e será lançado mundialmente no dia 25 de agosto para PlayStation 4 e Xbox One.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS