Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 08/05/2015

Tony Hawk’s Pro Skater 5 é oficialmente anunciado

Novas informações e as primeiras imagens de Tony Hawk’s Pro Skater 5 surgem na internet. O jogo chega aos consoles da antiga e nova geração no último dia desse ano e divide a opnião dos fãs.

Se você está ligado nas últimas notícias já sabe que Tony Hawk’s Pro Skater 5 está em desenvolvimento, agora foi anunciado oficialmente o seu lançamento para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Uma página na loja Amazon lista que o jogo estará disponível no dia 31 de dezembro de 2015, ainda na mesma listagem é divulgado os valores, as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 são 20 dólares mais baratas que as versões dos consoles da nova geração: PlayStation 4 e Xbox One.

Além da diferença de gráficos de uma versão para outra, de acordo com o anúncio do jogo na loja online, pode ser que o Tony Hawk’s Pro Skater 5 para a geração anterior de consoles não tenha um multiplayer online parecido com o da nova geração.

De acordo com informações da página oficial, o jogo contará com celebridades do skate como Tony Hawk, Nyjah Huston e Aaron “Jaws” Homoki. Assim como em muitos jogos da franquia haverá o modo clássico, você poderá escolher skatistas ou criar o seu. A novidade fica para o modo online que promete ser diferente do que já foi lançado para a série de jogos.

Tony Hawk’s Pro Skater 5 está em desenvolvimento pela Robomodo, a mesma empresa encarregada pelo desenvolvimento de Tony Hawk Ride, Shred e Pro Skater HD.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS