Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 21/07/2017

Torneio de Paladins terá premiação total de US$ 350 mil

Paladins Global Series será uma série de torneios para quem busca se tornar profissional no FPS da Hi-Rez.

A Hi-Rez Studios anunciou uma série de campeonatos abertos ao público do mundo inteiro, para os jogadores de Paladins. O “Paladins Global Series” distribuirá US$ 350 mil em premiações e vai proporcionar disputas de nível profissional para jogadores amadores.

Serão sete competições independentes por mês, uma em cada região participante. Jogadores de Paladins (PC) no sudeste asiático, Rússia, América do Norte, Brasil, América Latina, Europa e Oceania poderão participar, exceto os que já disputam a Paladins Premiere League.

Cada competição mensal terá três semanas de disputas em chaveamento aberto, que valerão Crystals (a moeda virtual de Paladins) e determinarão os oito melhores times de cada região. Essas equipes, por sua vez, se enfrentarão em playoffs para determinar o campeão regional e as premiações em dinheiro.

Para maiores informações, acesse o grupo oficial do Paladins Global Series no Facebook.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS