Torneio universitário de Heroes of the Storm terá transmissão oficial no Facebook

Inscrições para o Heroes of the Dorm, torneio universitário de Heroes of the Storm já estão abertas, confira todas as novidades da edição 2017.

Mais uma vez, a Blizzard abre as inscrições para o Heroes of the Dorm, o anual torneio universitário de Heroes of the Storm que conta com equipes de universidades dos Estados Unidos e Canadá.

O torneio visa não só estimular os esportes eletrônicos como também dar a oportunidade dos estudantes ganharem uma bolsa para cobrir o resto de sua vida acadêmica, a premiação do torneio soma R$ 1,5 milhão de reais.

Esse ano, toda a competição será transmitida ao vivo através do Facebook, a parceria inédita prevê uma maior interação da comunidade com o jogo e um novo recorde em visualizações já que a transmissão estará a um clique de distância do público. Tanto a temporada regular quanto as Quatro Heroicas serão transmitidas.

Os torcedores também podem participar das atividades do campeonato com o Desafio de Chave e o Desafio de Escolha do Heroes of the Dorm. Os 500 inscritos no Desafio de Chave que acertarem o maior número de vencedores dos confrontos, a começar pelos de trinta e dois avos de final, faturarão prêmios, e o grande vencedor do levará mais de R$ 31 mil.

As inscrições para o campeonato, assim como mais informações sobre as chaves, equipes e jogadores podem ser conferidas no site oficial do torneio Heroes of the Dorm.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!