Torneios de eSports da Brasil Game Show vão ser patrocinados pela Dell

Gigante fabricante de PCs e periféricos é confirmada como um dos patrocinadores da BGC, competição de eSports da Brasil Game Show.

Assim como nas edições passadas, a décima edição da Brasil Game Show será palco de diversos campeonatos de eSports, que este ano serão patrocinados pela Dell, este é o segundo ano consecutivo que o evento terá o patrocínio da marca.

Dota 2 é o primeiro jogo confirmado dentre as competições, sendo um dos principais torneios que acontecem durante a feira, desde as primeiras edições. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da Brasil Game Cup.

Em parceira com a Midas Club, são 128 vagas à serem preenchidas pelas equipes que se destacarem nas qualificatórias. Nos dias 8 e 9 de julho começa a fase qualificatória online, desta etapa, as quatro melhores equipes avançam para a próxima etapa, tendo que disputar as semifinais que estão marcadas para acontecer nos dias 15 e 17 de agosto. SG e-Sports e Midas Club já estão classificados para as semifinais pois conquistaram o 1º e o 2º lugar da BGC Rio 2017, que aconteceu em abril deste ano.

A TNT Energy Drink também é um dos patrocinadores da Brasil Game Cup 2017. O sexto lote de ingressos para o evento já está à venda no site da BGS e com desconto de até 16%.

Os ingressos custam R$ 75,00 (meia-entrada), o passaporte para os quatro dias custa R$ 225,00 (meia entrada). Ao doar 1kg de alimento não-perecível na entrada você terá o direito ao benefício da meia-entrada. Estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência também dispõem do direito à este beneficio.

A Brasil Game Show 2017 acontece dos dias 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Colaboro no Conversa de Sofá e escrevo sobre eSports no Arena Eletrônica.