Tracer também estará em Heroes of the Storm

Como já era esperado, veremos os heróis e vilões de Overwatch também em Heroes of the Storm, começando pela heroína Tracer que chega dia 26 de abril.

Se você é fã de Heroes of the Storm, o MOBA da Blizzard, e estava com inveja pelos fantásticos novos heróis e vilões do jogo Overwatch, temos uma boa notícia para te dar.

A Blizzard anunciou que a heroína Tracer fará parte do do jogo Heroes of the Storm, sua chegada está planejada já para o dia 26 de abril com a nova atualização do jogo.

Assim com em Overwatch, Tracer será uma heroína bastante veloz e com uma incrível mobilidade dentro de Heroes of the Storm, sendo capaz de saltar entre os campos de batalha, acertar os inimigos e fugir quando estes menos notarem.

Uma de suas habilidades lhe permite saltar para onde o jogador desejar até três vezes seguidas, essa é a habilidade Blink. Já a habilidade Recall lhe permite retorná-la para sua posição de três segundos atrás, recarregando sua munição e eliminando qualquer efeito negativo dela.

Quem fez a pré-venda de Overwatch poderá jogar com a Tracer em Heroes of the Storm antes, a partir do dia 19 de abril. A heroína terá também skins adicionais e uma montaria no jogo.

Overwatch chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 24 de maio, do dia 5 ao dia 9 de maio o jogo estará em beta aberto a todos os que quiserem testá-lo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!