Transistor, Yakuza 4, Thief e Rougue Legacy de graça na PlayStation Plus de Fevereiro

Mais um bom mês para os donos de consoles da marca PlayStation, confira os jogos de graça com a PlayStation Plus em Fevereiro de 2015.

Boas novas aos donos de PS3 e PS4, os jogos da PlayStation Plus do mês de Fevereiro já foram anunciados através do site oficial do PlayStation.

Os donos de PlayStation 4 vão receber Transistor e Apotheon, dois jogos excelentes com uma temática bastante diferente. Transistor é dos mesmos criados de Bastion, e é um jogo de ação com elementos de RPG com uma temática de ficção científica, nosso objetivo é lutar contra os mais variados inimigos numa cidade futurista usando um extraordinário arsenal em nossas mãos.

Apotheon te coloca numa terra abandonada pelos Deus do Olimpo e só resta a você, tomar seus poderes e subir o Olimpo enfrentando diversas criaturas para retomar a vida como conhecemos. É um jogo do gênero plataforma 2D com gráficos muito bonitos.

Com Yakuza 4, os donos de PlayStation 3 vão explorar a cidade de Tokyo com um nível de detalhes jamais visto em um jogo do gênero, com uma jogabilidade sandbox, ou seja, de mundo aberto, você deverá resistir as tentações e perigos do submundo de uma das maiores cidades japonesas.

Thief

Finalmente poderei jogar e testar o tão falado Thief. Desde seu lançamento, o jogo levantou diversas polêmicas e recebeu muitas críticas, sendo considerado uma das decepções do ano passado. No jogo, somos Garrett, o mestre dos ladrões e devemos nos infiltrar nos lugares mais impossíveis afim de conseguir as maiores recompensas e ainda desvendar um mistério que o assombra.

O PlayStation Vita trás um bônus aos donos de PS3 e PS4, trazendo Rogue Legacy como um dos jogos de graça na PlayStation Plus desse mês. Será possível baixar esse divertido jogo de plataforma 2D com elementos de RPG e uma temática medieval nos três consoles da Sony, mas tome cuidado, caso você morra, será permamente e outro dará continuidade ao seu legado.

Kick & Fennick também chega ao Vita como parte da Plus de Fevereiro, um joguinho de ação cujo objetivo é encontrar um novo núcleo de força para o nosso amigo robô.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!