Transmissões de eSports no Brasil recebem reforço novo

Razer e Azubu se juntaram para a transmissões de eventos eSports no Brasil, confira nesse artigo um pouco mais sobre essa união.

azubu

A rede de entretenimento Azubu será agora a plataforma oficial da transmissão de competições de eSports patrocinadas pela Razer.

A Azubu é uma plataforma internacional de transmissão de gameplays e programas ao vivo em todo o mundo, acesse aqui a página oficial e confira alguns vídeos e transmissões ocorrendo neste exato momento.

Já a Razer é bastante conhecida no Brasil por vender periféricos construídos especialmente para jogadores, um dos produtos dela é um software gratuito para PC que ajuda a melhorar o desempenho dos jogos, confira aqui a página oficial para o aplicativo.

razer

Agora os torneios realizados ou patrocinados pela Razer serão transmitidos pela plataforma da Azubu, entre os campeonatos da empresa já realizados estão Razer Challenge 2016, King of Pixel e King of Nexus.

No Brasil, a Razer acaba de construir em sua sede, localizada na cidade de Santos/SP, um estúdio com excelente estrutura, equipamentos de ponta e uma arena 5×5 para promover partidas e eventos online.

A cada ano que passa os eSports crescem mais no Brasil e mais empresas podem no futuro se interessar em investir aqui, você já imaginou um dia em que partidas de campeonatos de games possam ser mais populares no Brasil como é atualmente no exterior?

Deixe nos comentários o que você acha sobre isso, é possível ou não?

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.