Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 11/12/2015

Transmissões de eSports no Brasil recebem reforço novo

Razer e Azubu se juntaram para a transmissões de eventos eSports no Brasil, confira nesse artigo um pouco mais sobre essa união.

azubu

A rede de entretenimento Azubu será agora a plataforma oficial da transmissão de competições de eSports patrocinadas pela Razer.

A Azubu é uma plataforma internacional de transmissão de gameplays e programas ao vivo em todo o mundo, acesse aqui a página oficial e confira alguns vídeos e transmissões ocorrendo neste exato momento.

Já a Razer é bastante conhecida no Brasil por vender periféricos construídos especialmente para jogadores, um dos produtos dela é um software gratuito para PC que ajuda a melhorar o desempenho dos jogos, confira aqui a página oficial para o aplicativo.

razer

Agora os torneios realizados ou patrocinados pela Razer serão transmitidos pela plataforma da Azubu, entre os campeonatos da empresa já realizados estão Razer Challenge 2016, King of Pixel e King of Nexus.

No Brasil, a Razer acaba de construir em sua sede, localizada na cidade de Santos/SP, um estúdio com excelente estrutura, equipamentos de ponta e uma arena 5×5 para promover partidas e eventos online.

A cada ano que passa os eSports crescem mais no Brasil e mais empresas podem no futuro se interessar em investir aqui, você já imaginou um dia em que partidas de campeonatos de games possam ser mais populares no Brasil como é atualmente no exterior?

Deixe nos comentários o que você acha sobre isso, é possível ou não?

Mais sobre: , , ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS