Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 17/05/2017

TShow anuncia a contratação dos jogadores Danagorn e Theusma

Os dois jogadores são os reforços dos bodes para o CBLoL.

A TShow eSports, organização brasileira de esportes eletrônicos, anunciou as contratações dos jogadores Daniel “Danagorn” Drummond e Matheus “Theusma” Lima para reforçarem a equipe de League of Legends no CBLoL. A TShow que foi campeã do Circuito Desafiante, optou por manter a line-up campeã do torneio, mas trazer reforços para oferecer mais experiência ao time.

Danagorn, que já representou o brasil no Campeonato Mundial, anunciou sua saída da KaBuM eSports no começo do mês e atuará como caçador titular da TShow. “O Danagorn tem uma grande experiência competitiva e será uma peça fundamental para nossa estreia no CBLoL”, apontou Gabriel “Fuji” Fujiyama, CEO da TShow.

Mesmo fora da elite do League of Legends desde 2016, Theusma anunciou que está pronto para voltar a jogar em alto nível. “Esse tempo que eu passei longe do competitivo me fez pensar bastante e eu cheguei à conclusão de que isso era o que eu realmente gostava de fazer”, explicou Theusma. “Isso me fez voltar a ter ânimo para treinar e vontade em dobro para vencer”, concluiu o jogador.

Danagorn chegará hoje (17) à gaming house da TShow em São Paulo e começará sua preparação junto da equipe para o 2º Split do CBLoL. “As expectativas para jogar na TShow são as melhores possíveis. Confio muito no potencial de todos e creio que a evolução vai ser a chave do time”, afirmou Danagorn. “Farei o que for preciso para ajudar na evolução do time, seja passando o meu conhecimento dentro de jogo ou até mesmo pela minha experiência em campeonatos”, completou.

Enquanto Theusma, que já está treinando com a equipe há uma semana chegou ontem (16) na gaming house da TShow e disse estar muito motivado e ansioso para voltar a disputar o CBLoL. “Venho me dedicando bastante para tudo dar certo e também confio bastante no pessoal da equipe”, antecipou Theusma.

Sonysta, viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Prey (2017)

    Prey traz várias referências de títulos do gênero FPS que se consagraram no passado não apenas por ser um simples shooter, mas por expandir suas mecânicas de modo a construir uma experiência de ficção científica única para quem joga, confira nossa análise.

  • Análise Dragon Quest Heroes II

    Um clássico musou, Dragon Quest Heroes II lhe dá bons momentos de pancadaria contra hordas de inimigos e mesmo às vezes sendo repetitivo, diverte os fãs do gênero.

  • Análise STRAFE

    O mais sangrento, mortal e frenético jogo de tiro de 1996, essa é a descrição do roguelike de tiro em primeira pessoa STRAFE. Com fortes influências de outros jogos do gênero, como DOOM, o jogo é uma dose de nostalgia com algumas pitadas de decepção, confira nossa análise.

  • Análise Blackwood Crossing

    Blackwood Crossing é mais um jogo onde a jogabilidade fica um pouco de lado e somos imersos numa narrativa que trata de assuntos mais maduros.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS