Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 13/03/2017

Twitch fará maratona com todas temporadas de Power Rangers

O icônico seriado Power Rangers será transmitido pelo Twitch nesta semana, saiba aqui quando e o que fazer para assistir.

Power Ranger no Twitch

Mais de 800 episódios serão transmitidos na maratona de Power Rangers no Twitch, as transmissões começam amanhã no dia 14 de março às 15 horas no horário de Brasília e termina no dia 30 de março.

Você pode acessar a transmissão ao vivo de Power Rangers através de twitch.tv/TwitchPresents o seriado contém 23 temporadas totalizando 831 episódios.

Quem se inscrever no TwitchPresents, terá acesso a emoticons dos Power Rangers para usar no chat do Twitch e os streamers podem transmitir os episódios podendo eles assistir com seu público e incluir comentários.

Emoticons do Power Ranger no Twitch

A Diretora de Marketing de Produto da Twitch, Annie Berrones, disse que a escolha de Power Rangers e de outros conteúdos relacionados a cultura popular foram considerados devido ao que o público estava querendo no momento.

A primeira temporada de Power Rangers foi ao ar em 1993 e desde então conquistou fãs por todo o mundo, a série também recebeu várias adaptações para os videogames e cinema.

Um novo filme dos Power Rangers será lançado ainda neste mês no dia 24, ele será feito através da parceria entre a Lionsgate e a Saban Brands.

Power Rangers não é o primeiro programa de TV a ser transmitido no Twitch, Silicon Valley da HBO, o seriado Mr. Robot, Pokémon e o programa de culinária The French Chef também faz parte da lista daqueles que já estiveram na plataforma de transmissão online Twitch.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS