Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 27/02/2017

Twitch oferecerá vendas de jogos com comissão para os streamers

O Twitch inova mais uma vez com o anúncio da venda de jogos diretamente pelos streamers, confira aqui mais detalhes.

O site de transmissão de jogos Twitch anunciou que vai inserir um novo sistema que fará possível comprar jogos para PC diretamente dos streamers.

Aparentemente o novo sistema já vai começar neste ano entre os meses de março e maio.

Comprando o jogo através do Twitch, você poderá rodá-lo pelo próprio programa do site ou pelo programa da publicadora como é o caso da Uplay da Ubisoft.

Esse anúncio pode ser um grande passo para o futuro dos canais online de transmissão de partidas de jogos e pode atrair mais streamears para o site Twitch.

Além de poder ajudar o seu streamer favorito, você receberá vários bônus da plataforma Twitch ao fazer comprar de jogos, como emoticons e outras regalias no chat.

Os streamears receberão 5% da venda, a desenvolvedora receberá 70%, algumas publicadoras que já estão confirmadas com o novo sistema é a Ubisoft, Telltale Games, Paradox Interactive e Hi-Rez Studios.

O site Twitch é propriedade da empresa Amazon, ao longo dos anos ele está sempre encontrando formas de monetizar com sua enorme audiência online.

Você compraria um jogo porque foi indicado por um streamer do Twitch? Deixe sua opinião logo abaixo na área de comentários.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS