Ubisoft anuncia Tom Clancy’s The Division 2

O segundo jogo da série The Division foi oficialmente anunciado pela Ubisoft, conheça todas as primeiras informações sobre esse novo lançamento.

A Ubisoft revelou durante uma livestream que a sequência do jogo The Division está em desenvolvimento pelos mesmos estúdios do primeiro jogo, Massive Entertainment, Red Storm e Ubisoft Reflections.

Pouco foi revelado sobre The Division 2, mas a promessa é que mais seja divulgado durante a E3 2018.

Aparentemente, no segundo jogo da série será possível usar o progresso salvo do primeiro.

Uma boa notícia para quem já tem o The Division é que a Ubisoft também anunciou que não está terminando o suporte para o game, em breve haverá novos eventos globais e também o lançamento do pacote que dá suporte para 4K através do Xbox One X em abril deste ano.

Uma novidade que chegará em junho no The Division são as conquistas Crests, com elas você poderá desbloquear prêmios no The Division 2.

As plataformas para The Division 2 não foram reveladas, mas se a Ubisoft for seguir a fórmula anterior, o jogo poderá ser lançado para PC, PS4 e Xbox One.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.