Ubisoft anuncia Werewolves Within, jogo desenvolvido para tecnologias VR

Previsto para o segundo semestre, Werewolves Within usa tecnologias de análise e reconhecimento de voz e posicionamento por movimento ocular e cria experiências inovadoras em VR.

Com a chegada das tecnologias de realidade virtual, as desenvolvedoras começam a anunciar a primeira safra de jogos voltados para a VR.

A Ubisoft em colaboração com seu estúdio em Barcelona e a desenvolvedora Red Storm Entertainment acabam de anunciar o jogo Werewolves Within, um jogo de adivinhação com a essência competitiva dos jogos de tabuleiro.

Com suporte para cinco a oito jogadores, o jogo irá distribuir os jogadores em diferentes papéis onde alguns deles serão os lobisomens e caberá aos outros tentar descobrir quais são. Daí o nome Werewolves Within, em tradução livre “lobisomens entre nós”.

O jogo me lembrou o jogo de tabuleiro Resistence, onde espiões e agentes da resistência tentam revelar uns aos outros. Será possível jogar Werewolves Within em partidas privadas com os amigos ou jogadores do mundo todo online.

Werewolves Within fará uso da tecnologia VR para transmitir a voz dos jogadores e através da detecção de movimentos da face, recriar tais reações nos personagens do jogo, dando dicas aos jogadores de quem é o lobisomem.

O jogo chega no segundo semestre de 2016. Para mais informações visite o site de Werewolves Within.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!